CIENTEC 2017

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A 23º EDIÇÃO DA CIENTEC

Cientec terá 35 palestras, 62 oficinas, 43 minicursos e 16 mesas-redondas. Saiba como participar!

Quem passa pelo departamento de arte na UFRN, pode notar que os estandes da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte já estão sendo montados.

O evento, que este ano ocorrerá entre  25 a 27 deste mês, tem como temática “Equações criativas, soluções para a vida”, com o objetivo de promover a reflexão sobre novos caminhos e novas possibilidades para uma vida plena e integrada em todas as esferas da existência.

O evento começa todos os dias a partir das 8h e é aberto a todo o público. Além da visita aos estandes,  o evento conta com atrações que incluem atividades gratuitas como palestras, oficinas, minicursos e apresentações culturais.

Para participar das atividades acadêmicas é necessário fazer inscrições, que já estão abertas e seguem até quinta-feira (19). A programação conta com 35 palestras, 62 oficinas, 43 minicursos e 16 mesas-redondas. Para garantir vaga, basta acessar o SIGeventos (https://sigeventos.ufrn.br/eventos/login.xhtml) e seguir as instruções.

Este ano, a feira conta a presença do cantador, compositor e violeiro Xangai (BA), da orquestra sinfônica da UFRN e de apresentações de grupos locais de dança, música e teatro.

Para os docentes ativos e técnicos com pós-graduação que quiserem participar como avaliadores presenciais de pôsteres, as inscrições estão abertas e vão até dia domingo (20).