CIENTEC 2017

Prazos da Cientec são prorrogados até o dia 21 de Agosto

A Coordenação da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anuncia prorrogação para submissão de trabalhos. As inscrições poderão ocorrer até o novo prazo máximo de 21 de agosto. A prorrogação visa atender os interessados que ainda não efetivaram suas inscrições devido à instabilidade percebida no funcionamento do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGeventos) nos últimos dias. As inscrições estão abertas, também, ao público externo, exceto para a apresentação em estandes, restrita à comunidade universitária. As categorias para as submissões são: Pôsteres, estandes e Cientec cultural.

Confira:

• PÔSTERES Submissão de trabalhos na categoria pôster pode ser interno ou externo a UFRN. A apresentação dos pôsteres ocorre no Campus Natal.

• ESTANDES Submissão para Mostra (Feira) da CIENTEC é realizada no item estandes. O resumo do projeto de estande deverá conter Introdução resumida, objetivos e os resultados sobre o assunto a ser apresentado no estande, caso faça parte de um Projeto ou Programa de Extensão deverá colocar o nome do Projeto ou Programa. Ações interativas com o público devem estar claras na proposta que deverá conter processos metodológicos sobre a forma de apresentação, e todo material que será exposto/utilizado no estande deverá ser descrito detalhadamente. O resumo deverá ter no máximo 1.500 caracteres com espaço.

• CIENTEC CULTURAL Submissões para as atividades e apresentações culturais acontecem divididas em 7 áreas distintas: · Mostra da Diversidade Cultural; · Mostra de Artes Visuais; · Mostra de Dança; · Mostra de Design; · Mostra de Literatura e Poesia; · Mostra de Música; · Mostra de Teatro.

Esse ano, o evento em sua XXIII edição apresenta o tema “Equações criativas, soluções​ ​para​ ​a​ ​vida”​, e será realizado entre os dias 25 a 27 de outubro. Todas as informações são disponibilizadas no site do evento: http://www.cientec.ufrn.br