FOLKCOM 2017 - RECIFE

Veja tudo o que rolou no primeiro dia da Folkcom 2017, em Recife

O primeiro dia da XVIII Conferência Brasileira de Folkcomunicação, que está acontecendo em Recife/PE,  foi marcado por minicursos e reunião com diretoria. Com relação às primeiras atividades do dia,  a estudante de educação física, Rayssa Vasconselos, ministrou o minicurso "Gênero, Passo  e Poder". Em seguida, foi a vez da mestranda do PopsMex da UFRPE, Giselle Gomes, discutir sobre "Gênero Folkcomunicacionais nos jornais impressos". Por fim, o "Folkcomunicação em oficinas: conceitos, experiências e práticas", ministrado pelo professor Soverino Lucena, encerrou o dia de minicursos, os quais ocorreram na UFRPE - Universidade Federal Rural de Pernambuco.

À noite, coordenadores de GTs e diretores da Rede Folkcom se reuniram em assembleia para apresentar e  debater propostas e planos de ações da nova diretoria biênio 2017-2019, eleita hoje (2).

Para amanhã, a programação promete ser agitada com a Cerimônia Oficial de Abertura da Conferência, lançamento do livro do jornalista Francisco José, evento cultural, mesa de conversa e muito mais. Acompanhe tudo pelas nossas redes sociais e site.